Reunião decidirá futuro de Eraldo no bruscão
O desentendimento entre o jogador Eraldo e o técnico Suca ocorrido durante o treino coletivo de sexta-feira (18), está fazendo com que um ponto de interrogação paire sobre o estádio Augusto Bauer. A dúvida é se o jogador receberá perdão por parte da diretoria ou se sua demissão é algo inevitável. Uma reunião entre o presidente do clube, Danilo Rezini, o treinador Suca e o próprio jogador deve pôr um ponto final na história. A reunião estava programada para a manhã de hoje, mas foi adiada em função da viagem de retorno feita pelo grupo, que jogou ontem (20) na cidade de Caçador e se deslocou a Brusque durante a noite.
Se valerem as palavras ditas pelo presidente do clube, tudo indica que a decisão a ser tomada implicará no afastamento do atleta. "Não vamos permitir que nenhum problema vá atrapalhar o projeto que estamos desenvolvendo para o clube", afirmou Rezini.
O fato que originou toda a situação aconteceu no treino coletivo de sexta-feira, no centro de treinamento. Após Eraldo perder um gol praticamente feito, o técnico decidiu substituir o jogador pelo meia Valdo. Eraldo não gostou e saiu de campo criticando o treinador. Suca questionou sobre as palavras que o jogador teria dito e o atacante disparou palavrões contra o treinador.


